Nubank - Digio - Neon - Intermedium

Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

0

A Credicard percebendo as novas tendências que o consumidor está buscando para os cartões de crédito, oferece o Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero, um cartão de crédito que não apresenta anuidade, gratuito, com benefícios atraentes e voltados para o mundo digital.

Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero
Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

O cartão Credicard Zero, uma vez que é voltado para o mundo digital, traz consigo todas as vantagens que um cliente precisa, como um atendimento 24 horas que é feita por um chat online, desbloqueios e bloqueios de seus cartões através de SMS e, ainda, possibilita que o cliente obtenha as suas faturas de forma digital e instantânea em seu celular.

Além disso o Credicard Zero é um empreendimento do Banco Itaú e da bandeira MasterCard, trazendo toda a expertise destes dois conglomerados e usufruir todas as vantagens que esse cartão pode te oferecer.

Vantagens e desvantagens do Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

O Credicard Zero apresenta algumas vantagens muito atrativos quando comparamos esse cartão com outros que também não oferecem anuidade. O limite do cartão Credicard Zero é de R$1.000, mas que com o decorrer do tempo de uso pode ser reajustado, tornando-se mais vantajoso para os seus clientes. Para fazer isso, basta pagara as faturas em dia e em seguida solicitar, através do chat para aumento do limite.

Além disso ao solicitar um segundo cartão ele será gratuito e contará com o limite de crédito compartilhado, ou seja, é possível estabelecer um limite no cartão do dependente em relação ao seu.

Outra grande vantagem dos clientes que optarem pelo Credicard Zero são os benefícios que ele recebe, podendo ter vantagens ao utilizar o Uber, na Decolar, Netshoesm Zattini, Ponto Frio, Magazine Luiza, FastShop e Extra. Ao fazer as suas compras com o cartão você conseguirá desconto nessas lojas virtuais parceiras.

Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero
Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Dentro das desvantagens está o valor dos juros rotativos cobrado ao mês, que chega até 9.9%. Se compararmos com outras empresas que oferecem o mesmo serviço, os juros do Credicard Zero é mais baixo, entretanto ainda é mais alta do que os cartões de crédito bancários. Ainda existe a possibilidade de parcelamento das faturas, entretanto é preciso ficar atento pois ao fazer isso serão cobrados outros juros que vão de 1.45% até 9.40% ao mês.

VEJA TAMBÉM:

Mas a principal desvantagem do Credicard Zero é que ele apresenta uma série de serviços pagos associado ao cartão, como é o caso do aviso por SMS, segunda via do cartão, avaliação emergencial de crédito (apenas uma ao mês) e tarifa ao efetuar um saque em espécie.

Como solicitar o Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero?

É importante dizer que o cartão de crédito Credicard Zero pode ser solicitado por todas as pessoas, independente de ser cliente de algum banco ou não. Para solicitar é necessário se dirigir a seguinte página eletrônica https://cartoes.credicard.com.br/cartoes/92, inserir os seus dados (nome, endereço, cpf e sua renda) e aguardar para que você seja aprovado.

A análise do perfil do candidato demora, aproximadamente, 20 dias, sendo que se o seu perfil não for aprovado na primeira vez, é possível refazer o pedido após seis meses do pedido anterior.

Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.