Nubank - Digio - Neon - Intermedium

Cartão de credito sem anuidade iPlace

0

A iPlace trata-se de uma rede que comercializa os produtos da reconhecida e famosa mundialmente Apple. Não faz muito tempo que essa rede exclusiva desses produtos lançou seu cartão de credito voltado especialmente para os seus clientes, é o cartão iPlace.
Esse cartão oferece uma serie de vantagens aos seus compradores que querem adquirir alguma mercadoria nas lojas dessa rede. Mas ele também pode ser usado em milhares de estabelecimentos por todo o Brasil.

Informações sobre o cartão de credito sem anuidade iPlace

O cartão iPlace não realiza a cobrança de anuidade que é tão comum em tantos outros cartões de credito. Outro ponto positivo é que nenhum tipo de taxa de adesão é cobrada para que o mesmo seja confeccionado. Isso quer dizer que após adquirir seu cartão o usuário não terá de pagar nada além das compras que fez e, em caso do valor total da fatura não ser pago ou se houver atraso, apenas há a cobrança de uma taxa eventual.

Cartão de credito sem anuidade iPlace
Cartão iPlace. (Foto: Reprodução)

Conforme o cartão é utilizado e os serviços que ele oferece também, há a cobrança de valores de tarifas. Os juros que são cobrados seguem as taxas de mercado e podem sofrer uma variação de porcentagem no mês ou fracionada.

Bandeira do cartão iPlace

Mesmo sendo um cartão de credito pertencente a uma loja especifica ele é aceito em mais de 800 mil estabelecimentos comerciais espalhados por todo o país. Isso não é para menos já que sua bandeira é o GoodCard. Atualmente, as maquininhas que aceitam sem nenhum problema esse cartão é da Cielo. Com isso, praticamente todo o país aceita esse cartão bastando apenas identificar se no estabelecimento há o adesivo da GoodCard.

Desvantagens do Cartão iPlace

Assim como em tantos outros cartões de credito, é imprescindível que o cliente pague o valor da fatura em dia, pois se isso não acontecer ele terá de pagar juros que são desnecessários independente da fatura não ter sido enviado para o seu endereço de residência ou ter se perdido. É por isso que é preciso ficar bastante atento quanto a isso.

Passo a passo de como solicitar o cartão

Para que o cartão iPlace seja solicitado é necessário que o consumidor esteja com certos dados em mãos como o RG, CPF e o comprovante de renda e de residência quando fizer a solicitação numa das lojas da rede.
Para poder faze-lo através da internet é preciso que seja feito um pré-cadastro através do site http://www.lojaiplace.com.br/sub/cartao-iplace. Nele o consumidor pode escolher a loja mais próxima para solicitar o cartão. Há um formulário que deve ser totalmente preenchido e corretamente para evitar qualquer tipo de problema no cadastro. Na loja iPlace é preciso que seja assinado um termo, pois somente dessa forma é que a adesão terá seu processo concluído.

Cartao de Credito sem anuidade iPlace
Cartão iPlace. (Foto: Reprodução)

Em sua pagina não tem nenhuma informação relacionada ao fato de precisar ou não cumprir algum pré-requisito para que a solicitação seja feita. É por isso que o mais recomendado é procurar uma das lojas pertencentes a rede para que todas as dúvidas sejam esclarecidas relacionadas a essa solicitação.

Cartão de credito sem anuidade iPlace
4 (80%) 1 vote

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.