Nubank - Digio - Neon - Intermedium

Cartão de crédito sem anuidade Neon

0

O cartão de crédito sem anuidade Neon facilita a vida de qualquer pessoa que realiza compras no país ou até fora dele. Ele está totalmente integrado ao smartphone e não é cobrada nenhuma tarifa de anuidade. Para que haja essa integração foi utilizado o melhor da tecnologia em segurança que existe atualmente. Além do mais, o Banco Central está de acordo com as normas de segurança utilizadas.

O cartão Neon não se trata de um cartão de crédito como outro qualquer, ele vai além disso, pois é um banco totalmente digital que busca oferecer ao seu cliente a praticidade de não ter de enfrentar filas nem andar com dinheiro vivo por aí. Além de não ter anuidade ele não oferece risco da pessoa se endividar. É possível saber quanto que foi gasto e o quanto que ainda pode gastar. Além do mais, a conta Neon pode funcionar muito bem com o cartão de crédito que já possui.

Cartão de Crédito sem Anuidade Neon
Cartão de Crédito sem Anuidade Neon. (Foto: www.pictaram.com)

Informações sobre o cartão de crédito sem anuidade Neon

O cartão de crédito sem anuidade Neon pertence ao novo banco digital que adota os moldes do Original e Intermedium com as tarifas zeradas para praticamente qualquer operação que é realizada. Com a conta Neon é possível realizar pagamentos, receber dinheiro através de boletos, fazer transferências e até usar o cartão de débito em qualquer parte do mundo.

Bandeira do cartão e em quantos estabelecimentos pode ser usado

O cartão Neon tem uma versão física e outra digital que podem ser usados tanto no exterior quanto no Brasil. Isso quer dizer que ele é internacional e por isso pode ser utilizado para a realização de compras na internet nos sites de diversos países. Como a bandeira desse cartão é Visa existem mais de 30 milhões de estabelecimentos espalhados por 200 países que o aceitam. Isso garante mais praticidade quando for pagar algo em qualquer país.

Desvantagens do Cartão de crédito sem anuidade Neon

Apesar desse cartão ser livre de anuidade e de diversas taxas, para continuar utilizando a conta o banco cobra algumas taxas como de abertura e encerramento de conta e manutenção.

Como solicitar o cartão de crédito sem anuidade Neon

Para que o cartão Neon seja enviado para o cliente é necessário que o mesmo abra uma conta. Isso pode ser feito facilmente pelo celular com sistema Android ou iOS que tenha câmera frontal. Outro detalhe importante é que somente quem tem mais de 18 anos e possui CPF válido pode abrir sua conta. Também é necessário informar o RG no cadastro.


Após realizar o cadastro é feita uma análise e se for aprovado o próprio app irá avisar. Para que a conta o Neon não realiza análise de crédito, mas alguns critérios sigilosos são levados em consideração, mas isso serve apenas para provar que realmente é aquela pessoa que está se cadastrando. Após isso, é necessário ativar a conta e isso é feito através de um depósito no valor de R$ 100. Somente após isso é que o cartão Neon será enviado. Na pagina https://www.banconeon.com.br/perguntas é possível obter todas as informações necessárias quanto a aquisição desse cartão.

Cartão de crédito sem anuidade Neon
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.