Nubank - Digio - Neon - Intermedium

Cartão de crédito sem anuidade Porto Seguro

0

O cartão de credito se tornou um item muito importante na vida de inúmeras pessoas, afinal, ele oferece a praticidade de comprar diversos itens nos mais variados estabelecimentos sem precisar se preocupar com o dinheiro naquele momento.

É verdade que o “dinheiro de plástico” como está sendo chamado oferece algumas armadilhas como a cobrança de juros rotativos muito altos quando a fatura não é paga totalmente ou fica em atraso e em alguns casos com cobrança de anuidade. Mas o cartão Porto Seguro chegou para fazer a diferença na vida de inúmeras pessoas que gostam de praticidade.

Cartão de crédito sem anuidade Porto Seguro
Cartão Porto Seguro. (Foto: http://sempredicas.com.br)

Informações sobre o cartão de crédito sem anuidade Porto Seguro

Porto Seguro é uma empresa séria que já está consolidada no país e que resolveu facilitar a vida de seus clientes oferecendo o seu cartão. São oferecidas três versões de cartões sendo que todas elas são internacionais, ou seja, podem ser utilizados tanto no Brasil quanto em diversos países do mundo.

A primeira anuidade é gratuita e conforme o cartão é utilizado as outras podem ser zeradas. Nas compras que forem realizadas com esse cartão são acumulados pontos que posteriormente podem ser convertidos em descontos, serviços e até produtos. Ao usar o cartão o desconto vai aumentando e o seguro pode sair de graça no fim. Na franquia pode ter um desconto de até 50% e quando for contratar e renovar o Porto Seguro Auto é dado um desconto de 5%.

Cartão de crédito sem anuidade Porto Seguro
Cartão Porto Seguro. (Foto: Divulgação)

Bandeira do cartão de crédito sem anuidade

O cartão Porto Seguro está disponível tanto na bandeira MasterCard quanto no Visa com cobertura internacional. São três opções de cartão que se adequam ao estilo de cada cliente que somente deve analisar qual o que melhor lhe atende.

Desvantagens do Cartão

Todo cartão de credito possui a cobrança de juros do rotativo que também acontece com o Porto Seguro e que pode ser considerado uma desvantagem já que mesmo tendo desconto ainda é alto para o consumidor. Outro ponto negativo é o fato de exigir uma renda mínima de R$ 1000 reais para poder fazer a solicitação do cartão e ser aceito.

Passo a passo de como solicitar o cartão

Para solicitar o cartão Porto Seguro é preciso primeiramente acessar a pagina http://www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/cartao-porto-seguro/cartoes-porto-seguro. Nela estão disponíveis as opções de cartão de credito para que o consumidor possa escolher o que mais se adequa as suas necessidades. Para poder enviar a proposta de adesão é preciso que o consumidor preencha o formulário com o número do seu RG, CPF e CNH ou Carteira de Trabalho, comprovante de residência que pode ser uma conta de luz, agua, telefone ou um extrato de cartão de credito desde que seja no nome do próprio ou de seus pais.

Também é preciso que seja apresentado um comprovante de renda que esteja atualizado. Quem for trabalhador autônomo ou um profissional liberal é aceito a apresentação dos extratos bancários pessoa física relacionados aos últimos 60 dias no máximo, uma fatura de cartão que esteja devidamente quitada e que seja atual ou ate uma fatura de loja igualmente quitada e atualizada.

Cartão de crédito sem anuidade Porto Seguro
4.7 (93.33%) 3 votes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.