Nubank - Digio - Neon - Intermedium

Cartão de crédito sem anuidade Renner

0

Conhecida por todo o Brasil, as lojas Renner possuem seu cartão de credito internacional que permite que seu usuário realize compras em diversos estabelecimentos do país mesmo que esteja sem dinheiro naquela hora. Ele apresenta diversas vantagens como descontos em determinadas compras, por exemplo. São tantos benefícios apresentados que com certeza vale a pena saber um pouco mais sobre ele.

Essa loja é uma das maiores que existe no Brasil no setor de vestuários. As roupas que ela oferece são voltadas para toda a família com diferentes faixas de preços e vários estilos. Ela foi a primeira a oferecer seu próprio cartão de credito sem bandeira para as compras que fossem realizadas exclusivamente nas suas lojas físicas e site.

Cartão de credito sem anuidade Renner
Cartão sem anuidade Renner. (Foto: inventaevento.com.br)

Informações sobre o cartão de crédito sem anuidade Renner

O cartão de credito das lojas Renner é isento de pagamento de anuidade e ainda oferece diversas vantagens exclusivas na loja além de um clube de vantagens que oferece descontos com até 50% nas marcas que são parceiras como é o caso da editora Abril e do Fast Shop.

Bandeira do cartão de Crédito Renner

O cartão Renner pode ser usado em diversos países do mundo, pois se trata de um cartão internacional. As compras podem ser realizadas nos estabelecimentos que aceitam as bandeiras MasterCard e Visa, sem exceção. Daí é possível dizer que são milhões de estabelecimentos que aceitam esse cartão.

Desvantagens do Cartão

O cartão Renner não tem pagamento de anuidade quando as compras são realizadas nos seus estabelecimentos. No entanto, se ele for usado para realizar compras em outras lojas haverá a cobrança mensal de cerca de R$ 9,90 sempre que a fatura tiver a inclusão de alguma compra feita em outro estabelecimento. Isso pode ser apontado como uma desvantagem.

Cartão de credito sem anuidade Renner
Cartão sem anuidade Renner. (Foto: Divulgação)

É preciso que o solicitante do cartão tenha uma renda liquida que seja igual ou maior a um salario mínimo o que pode ser complicado para quem trabalha somente em fins de semana, por exemplo. No caso de quem é Do Lar é necessário que a renda do seu cônjuge seja apresentada. Outro ponto que pode apresentado como uma desvantagem é o fato de que quem possui o nome negativado nos órgãos de proteção ao consumidor como SPC e Serasa não pode fazer a solicitação do cartão.

Passo a passo de como solicitar o cartão

Quem deseja solicita o cartão Renner deve ficar atento a certos detalhes como ser maior de 18 anos, não estar com o nome na lista dos órgãos de proteção ao credito, por exemplo. Após ter certeza que atende aos pré-requisitos exigidos o consumidor deve acessar o site https://www.realizesolucoesfinanceiras.com.br/site/cartoes.

Ao fazer isso uma nova pagina é aberta com as duas opções de cartões que a loja oferece que são o Cartão Renner e o Meu Cartão. Após escolher o cartão que mais se adequa as suas necessidades uma nova pagina é aberta solicitando que o consumidor informe o número do CPF e senha para que o cadastro seja realizado no site.

Cartão de crédito sem anuidade Renner
4.3 (85%) 4 votes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.