Nubank - Digio - Neon - Intermedium

Cartão de crédito sem anuidade Saraiva e Petrobras

2

Alguns cartões de credito são isentos de anuidade como é o caso do Saraiva e Petrobras. Eles foram criados com uma parceria feita com o Banco do Brasil e a única coisa que vai sofrer variação entre cada consumidor é seu limite de crédito.

Informações sobre os cartões de crédito sem anuidade Saraiva e Petrobras

No cartão Petrobras, não será pago alguma anuidade, nem taxa de adesão e tarifas de manutenção. Essas vantagens são apresentadas como sendo promocional, mas é comum encontrar pessoas que tenham esse cartão e nunca tenha pago qualquer tipo de tarifa.

Cartão De Crédito Sem Anuidade Saraiva E Petrobras
Cartão Petrobras. (Foto: BR Petrobras)

O titular do cartão tem prazo de 40 dias para efetuar o pagamento e sempre que o cartão for utilizado ele recebe pontos para que sejam trocados por algum benefício no programa de fidelidade. O cartão Petrobras ainda oferece descontos em compras e entradas de varias atrações culturais que sejam patrocinadas por essa empresa brasileira.

O cartão Saraiva oferece descontos nas compras realizadas na livraria Saraiva e ainda faz o parcelamento das compras em até 24 vezes de forma fixa. Quando esse cartão é utilizado pontos são acumulados no programa de recompensas e isso permite a troca dos mesmos por descontos ou milhas aéreas.

Cartão de crédito sem anuidade Saraiva e Petrobras
Cartão Saraiva. (Foto: http://www.jlsuplementos.com)

Bandeira dos cartões de crédito Saraiva e Petrobras

O cartão de credito sem anuidade Saraiva e Petrobras pode ser emitido até em bandeiras internacionais. Tanto no cartão de credito Saraiva quanto no Petrobras, sua bandeira é Visa e permite que ambos sejam aceitos em qualquer estabelecimento que aceite essa bandeira tanto no país quanto fora dele.

Desvantagens dos cartões

O cartão Saraiva exige que o titular tenha ao menos 21 anos e ter algum vínculo com o Banco do Brasil. Esse ultimo fato pode facilitar para quem não tem seu CPF rondando nas empresas administradoras. Seu limite não é tão alto quanto muitos gostariam e isso pode ser uma desvantagem.

No cartão de credito Petrobras o limite inicial também não é tão vantajoso para muitos consumidores. Também é preciso que a renda mínima do titular seja de R$ 622.

Passo a passo de como solicitar os cartões

Para que o cartão de credito Saraiva seja solicitado é preciso acessar a pagina eletrônica http://www.saraiva.com.br/cartaosaraivax/, clicar no botão Peça Já o Seu e fazer uso do cadastro feito no site da livraria ou fazer o cadastro na tela de identificação, em seguida, basta clicar em Continuar. Todos os dados relacionados a identificação devem ser preenchidos no formulário que aparece.

Após todos os dados terem sido preenchidos será preciso informar qual a data de vencimento que deseja ter na fatura, se quer ter o seguro proteção ouro e demais informações para o cartão adicional. Ao clicar em Próximo, vai aparecer o resumo da proposta, os dados para serem conferidos, os termos legais e a seleção que autoriza o envio do cartão. Feito isso é preciso clicar em Continuar, clicar em li e entendi e Enviar. Pronto, em alguns dias o cartão será recebido em casa.

Para solicitar o cartão Petrobras é preciso acessar a pagina http://www.br.com.br/pc/produtos-e-servicos/para-voce/cartao-petrobras e clicar em Solicite seu cartão Petrobras. Nisso vai aparecer uma tela par que seja preenchida com dados pessoais nome completo, CPF e data de nascimento. Ao rolar a tela para baixo é preciso clicar na caixa Li e aceito os termos. Ao clicar em Avançar é preciso informar os demais dados como endereço, escolaridade, renda, dados profissionais e demais dados. Ao fim a data de vencimento deve ser escolhida assim como se deseja participar de algum seguro.

Cartão de crédito sem anuidade Saraiva e Petrobras
5 (100%) 3 votes
2 Comentários
  1. JeffersonRenanSantos@12345.com Diz

    Muito bom iso

    1. JeffersonRenanSantos@12345.com Diz

      Eu achu q é um ótimo negoso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.